Siga-nos:

3º Feirão de Carros e Motos de Campo Bom é sucesso de vendas no Parque do Trabalhador

Terça, 30 Outubro 2012 11:41

Com um volume de cerca de 100 negócios e a presença de mais de 1500 pessoas, o 3º Feirão de Carros e Motos, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Bom, que ocorreu nos dias 27 e 28, superou as expectativas de quem participou do evento, no Parque do Trabalhador, em Campo Bom. Foram dezenove revendas de carros e seis de motos e uma náutica, com veículos novos, seminovos e usados, totalizando mais de 500 produtos e muitas ofertas à disposição dos consumidores. O evento rendeu 15% a mais no volume de negócios, em comparação ao ano passado.

Além do comércio de veículos, o Feirão ainda contou com uma programação intensa de atividades para o público, como Boi no Rolete e Exposição de Motos, promovido pelo Moto Clube Guela Moto, e Show de Moto com a equipe da Yamavale. 

 

O presidente da CDL de Campo Bom, Omar Hoffmeister, conta que o evento superou as expectativas. “A organização foi excelente, os expositores fizeram boas vendas e o evento ainda rendeu muitos contatos que podem gerar mais vendas durante a semana para as revendas”, afirma. “O Feirão valoriza e dá credibilidade ao setor. Quem passou por aqui não apenas olhou, muitas pessoas efetuaram negócios. A cada ano esse evento se consolida cada vez mais.” O gerente comercial Alexandre Dutra do Banco Cifra, patrocinador do evento, garante que a feira fortaleceu a marca do Cifra. “Nosso objetivo é firmar a marca na região. O Feirão contribuiu muito para isso.”

 

Diretor de uma das revendas do Feirão, Jorge Oliveira da Jocar Veículos, afirma que, já no primeiro dia de evento, vendeu três carros. “As vendas estão excelentes e ainda está rendendo muitos contatos. Quem não comprou hoje (domingo), com certeza vai passar na loja depois e adquirir seu veículo.”

 

Os motociclistas que estavam atrás de acessórios tiveram muitas opções de produtos. O diretor da VRasing, Valmor Müller, conta que fez boas vendas. “Sou um dos defensores do projeto do Feirão. É uma oportunidade do lojista apresentar seus produtos e atrair pessoas de outras cidades.”

 

Valmir Peres, diretor da Vavá Motos, diz que seus resultados de vendas foram excelentes. “Vendi três motos já no primeiro dia. A cada ano o Feirão conquista mais vendas.” Nos próximos dias, os participantes do evento serão contatados pela CDL, para uma pesquisa de satisfação e um jantar será agendado para um feedback do evento.

 

Caroline Tatsch.

Imprensa CDL Campo Bom

Logue-se para postar um comentario

Av: INDEPENDÊNCIA, 362 - CONJ. 103 - CENTRO
CAMPO BOM - RS - CEP: 93700-000
FONE / FAX: (51) 3597-1226
E-MAIL:cdlcampobom@cdlcampobom.com.br

Newsletter

Receba nossas novidades direto em seu email.