1ª AÇÃO DA PARCERIA AMIGOS DO BEM FOI UM SUCESSO

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


Ocorreu no dia 19/08/2017 a 1ª ação efetiva da Parceria Amigos do Bem, com a realização de um meio-frango em conjunto. As associações dos bairros 25 de Julho, Celeste, Cohab Leste, Imigrante Norte/Sul e Blumemburger, Morada do Sol, Operaria, Santa Lucia e Santo Antônio, em conjunto com a CDL Campo Bom, mobilizaram suas comunidades e no total foram vendidos 900 cartões para a ação, gerando um resultado líquido de R$ 7.487,62 (sete mil quatrocentos e oitenta e sete reais com sessenta e dois centavos). Os presidentes e representantes dos bairros envolvidos comemoraram o resultado obtido, em reunião para prestação de contas, realizada ontem (23/08/2017), às 19h na sede da CDL. O destaque principal foi para a forma organizada com que os bairros conseguiram trabalhar e o comprometimento de cada envolvido no sucesso desta ação.

Descrição, importante para o SEO


Segundo o Presidente da CDL Campo Bom, Sr. Omar Hoffmeister, a ação foi muito positiva e merece ser destacado o empenho das associações. “As associações dos bairros citados, merecem todo o reconhecimento pelo sucesso desta ação. Eles se engajaram e com apenas duas reuniões tudo foi acordado e funcionou de modo muito tranquilo e organizado.” Hoffmeister acrescenta: “Agora, após enviarmos essa prestação de contas para os demais órgãos envolvidos, vamos conseguir fazer uma boa análise sobre nossa proposta de parceria e sua efetividade”.
Como prevê o termo da parceria, todo o valor arrecadado será revertido no custeio das manutenções que já foram realizadas nas 4 viaturas que atendem o Policiamento Comunitário em nossa cidade. 
Os próximos passos serão a prestação de contas para o CONSEPRO-CB, BRIGADA MILITAR e demais órgãos importantes de nossa cidade, mas o grupo de bairros envolvidos já considera a realização de mais ações como esta, pois ficaram muito satisfeitos com todo o processo.
Reforçamos o agradecimento às associações dos bairros, que através de seus presidentes nos apoiaram e acreditaram nesta ideia:


Associação do Bairro 25 de Julho – Sr. Manoel Aires Rodrigues 
Associação do Bairro Celeste – Sr. Reinaldo Muller 
Associação do Bairro Cohab Leste – Sr. Paulo Francisco
Associação dos Bairros Imigrante Norte/Sul e Blumenburger – Sr. Evanir Guimarães, representado pelo Sr. Valentin Godois de Oliveira e Sr. Anegildo Guimarães
Associação do Bairro Operaria – Sra. Nádia Prezzi
Associação do Bairro Santo Antônio – Sra. Leci Lurdes Leonhardt
Associação do Bairro Morada do Sol – Sr. Arno Kaiser 
Associação Bairro Santa Lucia – Sr. Clemir José Tabille


Destacamos também o auxílio de pessoas que foram peças importantíssimas para a realização desta ação: Sr. José Luiz Nunes, representante do Bairro Santo Antônio, a equipe de moradores do bairro que temperou e assou os frangos e o Sr. Vilson Strack que se doou pela causa e nos ajudou de diversas formas.