2ª Edição da Campanha #SonhoDeCriança

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


A CDL Campo Bom realizou a 2ª edição da Campanha #SonhodeCriança, que neste ano contou com uma surpresa muito especial.
As doações recebidas foram doadas para o Lar Colméia e Projeto Criança Cidadã, junto das doações as crianças foram surpreendidas com um ingresso para assistir o filme “Meu Malvado Favorito III” no cinema aqui de nossa cidade. Para receber o ingresso as crianças foram convidadas a fazer um desenho ou escrever um breve texto sobre seus sonhos, e nos dias 05 e 06 de outubro foi realizada a troca, onde todas as cartas foram recebidas com muito carinho e estão disponíveis na CDL.


A Secretaria Executiva da CDL Campo Bom, Daiane Silva, destaca que o objetivo desta ação, era principalmente proporcionar um momento diferente e descontraído para as crianças. “Foi uma ação muito bacana, pois além da animação das crianças, conseguimos realizar uma integração com as famílias que se mobilizaram para participar e levar seus filhos até o cinema”.


No total cerca de 200 pessoas, entre crianças e responsáveis curtiram as sessões de cinema realizadas nos dias 09 e 10 de Outubro na sala de cinema Alfredo Blos, localizada no Complexo Cultural CEI, com direito a um suco personalizado e um pacote de pipoca.


A CDL Campo Bom agradece todas as doações recebidas e o empenho de todos os envolvidos para que esse momento fosse muito especial para nossos baixinhos!

Descrição, importante para o SEO

Descrição, importante para o SEO