6ª edição Campanha Páscoa Mais Doce!

Como já é tradição, anualmente a CDL promove campanhas sociais com o objetivo de beneficiar a comunidade carente de nossa cidade, uma delas é a Páscoa Mais Doce que já está em sua 6ª edição. Com a ajuda das empresas associadas e da comunidade em geral, arrecadamos doces suficientes para montar ninhos bem recheados e alegrar 159 crianças, atendidas pelas pastorais da criança das paróquias Santa Teresinha (91 crianças)  e Cristo Rei (68 crianças).

A colaboradora da CDL Campo Bom, Luciana Guimarães, responsável pela ação deste ano comenta que a campanha leva mais do que doces: “Além dos ninhos, levamos e trazemos muitas histórias, vivências e carinho. É muito gratificante ver a alegria das crianças ao receberem um ninho e saber que de alguma forma juntos fizemos a diferença na vida dela com esse gesto.”

As entregas, para as crianças, foram realizadas nos dias 23/03 e 24/03. Agradecemos de coração a todos que doaram, em especial às empresas Secullum Softwares, Relojoaria Campo Bom, Q10 Clínica de Saúde, Allper Transportes, Jornal A Gazeta, Mercado Werner, Supermercado Martins, Manara Magazine, Branco Auto Peças, Ótica Carmo, Space Hall, Quinjalmo, Gráfica Skala, Loja Arco Íris,  Loja Maitê, Imobiliária Dimicris, Agrícola Campo Bom, Nô Modas e EduProcenter. Não podemos deixar de agradecer também as pessoas de nossa comunidade  que se sensibilizaram e realizaram doações: Sra. Taisi, Sra. Patrícia, Sr. José, Sra. Liane e Sra. Rosa.

Como forma de agradecimento e de acordo com o novo regulamento da campanha, a CDL sorteou na manhã do dia 26/03 uma cesta de doces entre os doadores e a empresa EduProcenter foi a ganhadora do mimo. Parabéns!

Ressaltamos o agradecimento por todas as doações recebidas e fica o convite para sua colaboração nas próximas campanhas, pois juntos somos mais fortes e dependemos da generosidade de nossos parceiros e cidadãos para essas correntes de bem.

Confira na galeria as fotos da entrega das doações.