6º Momento Mulher foi um sucesso!!

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


Uma noite linda e iluminada aguardava as convidadas para o 6º Momento Mulher. O evento, realizado no dia 12/03, já é marca registrada da entidade, por aliar um momento de confraternização com aprendizados e trocas de experiências, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Nesta edição as empreendedoras do município e cidades limítrofes foram recepcionadas no Mandala Garden Lounge, ao som de Gênesis Araújo. A temática da noite, intitulada “O segredo da Mulher Empreendedora” trouxe um bate-papo com Débora Kaefer, que abordou em sua fala a necessidade de sermos humanos em primeiro lugar.

Durante a conversa Débora explanou sobre ações positivas, entre exemplos de sua jornada pelo mundo do empreendedorismo, para que os objetivos de vida sejam alcançados. Assim como, provocou as convidadas com reflexão sobre o papel da mulher, sua garra e sua importância cotidiana. Tudo isso, em um ambiente descontraído e participativo.

Segundo a Secretária Executiva da CDL, Daiane Silva, o Momento Mulher é um evento que oportuniza um espaço de confraternização para as empreendedoras do município, estimulando a participação efetiva destas na comunidade, nos negócios e fortalecendo laços de amizade e autoestima: “Preparamos esse evento sempre com muito carinho e cuidado para que cada convidada sinta-se bem recebida e possa trocar ideias, fazer networking e confraternizar, pois sabemos que esses espaços de fortalecimento são muito importantes e enriquecedores!”, destacou Daiane.

A CDL agradece a participação a participação de suas associadas, que também trouxeram amigas, para tornar essa noite muito especial. Fica o agradecimento também ao Mandala Garden Lounge que cedeu o espaço para a realização do evento e pelo excelente atendimento no local.