7ª Edição Páscoa Mais Doce

Com a ajuda das empresas associadas e da comunidade em geral, arrecadamos doces suficientes para montar ninhos bem recheados e alegrar 126 crianças, atendidas pelas pastorais da criança das paróquias Santa Teresinha (76 crianças)  e Cristo Rei (50 crianças).

As entregas, para as crianças, foram realizadas nos dias 26/04 e 27/04. Agradecemos a colaboração de todos que doaram, em especial às empresas: Jornal a Gazeta, Abastecedora Campo Bom, Agrícola Campo Bom, Allper Transportes e Turismo, Wood Set, Espaço Zoom, Ghesha Café, Global Serviços, GSMCB, Avanti Comunicações, Leicam Rastreamento, Lojas Maitê, D & Machado Advogados Associados, Supermercado Martins, Nô Modas, Organizações Contábeis Schmokel, Ótica Carmo, Quinjalmo, Rádio Urbana, Relojoaria Campo Bom, e Secullum Softwares . Não podemos deixar de agradecer também as pessoas de nossa comunidade  que se sensibilizaram e realizaram doações: Graziele, Mariana, Juliana, Rochele, Sra. Solange, Sra. Eli, Rodrigo, Sofia e Ana Carolina.