A força da união que produz resultados

A força da união que produz resultados

A CDL Campo Bom preza pelo associativismo, pois acredita que, unidos, sempre podemos fazer mais e melhor. E neste dia das crianças, essa tese foi realmente comprovada, devido ao sucesso da campanha #umsonhodecriança 2022 onde foi possível, com a ajuda dos sócios efetivos e diretores da entidade, arrecadar R$ 1.410,00 para a compra de brinquedos que foram entregues às crianças do Projeto Criança Cidadã da nossa cidade.

Cada um fez sua parte, doando um pouco para somar no montante final que foi o suficiente para comprar os brinquedos pedidos pelas crianças.

Quando unimos forças pelo bem, conseguimos fazer as pessoas felizes, e é isso que nos move. Juntos somos mais fortes e, unidos, faremos mais e melhor!

Gratidão aos empresários que tornaram essa campanha possível: Sr. Jesus Borges da empresa AGOP; Sr. Marcos Silvano da empresa Silvano Imóveis; Sra. Maria do Carmo da empresa Ótica Carmo; Sr. Edson Freitag da empresa Sunlux; Sr. Carlos Trott da empresa Contábeis Trott; Sr. Djalmo da empresa Quinjalmo; Sr. Dílson Machado da empresa D&Machado Advogados Associados; Sr. Douglas Bohmer da empresa Quiero Café; Sr. João Menezes da empresa Zani Barcelos; Sr. André Luis, das empresas Millenium e MTec; Sra. Maria Teresinha da empresa Loja Maitê; Sr. Leandro Allgayer da empresa Allper Turismo; Sra. Ligia Vidal da empresa Óptica Exclusiva; Sr. Maciel da Silva da empresa Leicam Rastreamento Veicular e Sr. Ricardo de Souza, gerente da Cooperativa Viacredi Altovale de Campo Bom.