Associe-se

Como já dissemos em outro post, Associação empresarial é a organização de um grupo com interesses comuns e que buscam na constituição de uma entidade empresarial o seu fortalecimento. A entidade empresarial, por representar diversos empresários, tem uma maior influência nas outras entidades e em outros órgãos públicos e privados. Além disso, o fato de estar associado viabiliza ações de capacitação, participação em feiras, realização de eventos, entre outros tantos benefícios que podem ser pensados em conjunto com a maioria dos associados. Portanto, fazer parte de um grupo de empresários que tem o mesmo objetivo em comum e ainda ter benefícios e vantagens para sua empresa, vale muito nos dias de hoje. Apresentamos resumidamente alguns dos benefícios que concedemos às empresas associadas:

Atualmente nosso maior parceiro é o SPC Brasil que através do sistema online, permite o acesso as consultas de Pessoa Física e Jurídica no SPC & Serasa e inclusões no SPC. Para esse acesso trabalhamos com uma Tabela de Preços dentro de um Faturamento Mínimo e a Tabela de Insumos das Consultas Fat. Mínimo. Cada consulta tem um respectivo valor conforme o Pacote contratado, e a cada CPF/ CNPJ pesquisado, ou cada inclusão realizada é abatido do valor total do Pacote contratado.

Além do SPC, disponibilizamos os seguintes serviços e benefícios para as empresas associadas (proprietários e seus parentes de primeiro grau e funcionários podem utilizar):

Guia  Empresarial que são as empresas associadas à CDL que fornecem descontos, como Escola Profissionalizante, Clínica de Saúde, Lojas, etc. para os demais associados, cônjuge e funcionários (sua empresa também pode ofertar descontos no Guia, o que ajuda a divulgar sua empresa e atrair mais clientes).

Desconto de 40% na Graduação e 20% na Pós Graduação conforme curso escolhido na Faccat;

• França & Associados: Assessoria Jurídica sem custo;
  • Divulgação gratuita da sua empresa através de mala direta impressa ou online:

o   Mala Direta Impressa, através dela é possível trazer folders e propagandas da sua empresa (tamanho máximo de uma folha A4, sem ser livreto e nem de empresa que não seja associada à entidade) para que a CDL coloque junto com a fatura mensal, podendo divulgar a cada 3 meses a sua empresa;

o   Mala Direta Online, é mais um serviço oferecido gratuitamente para o associado. Ela consiste no envio de divulgação da empresa e/ ou um serviço para os demais associados através do nosso mailing de contatos. Será enviada a propaganda exclusiva de uma empresa associada por semana. O prazo mínimo para reutilizar o serviço é de um mês.

• Eventos da CDL, como: Jantares, Palestras e Cursos (voltados para o seu ramo de atividades);
  • Anúncios (Revista, Site entre outros);
  • Plano assistencial Assiste Bem;
  • Plano de saúde empresarial Unimed com desconto diferenciado para associados;
  • Certificado Digital ;
  • Vida CDL Intercapital Seguros;
  • Parceria exclusiva com Banrisul que concede descontos nas taxas e tarifas e até isenção (consulte)

Documentação necessária: (pode ser digitalizada e enviada para o e-mail: comercial@cdlcampobom.com.br)

• Contrato Social e Alterações; Requerimento de Empresário; ou Certificado da Condição de Microempreendedor Individual autenticado em Cartório;
  • Cartão CNPJ;
  • RG/ CPF ou CNH do Responsável.

Entre em contato conosco para mais informações!

Associe-se, sua empresa só tem a ganhar, pois juntos somos mais fortes e unidos faremos mais, e melhor!