Atendimento Inteligente: Para o Novo Comportamento do Consumidor

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Os novos hábitos dos consumidores, novos produtos, novos colaboradores e novos cenários merecem novos conhecimentos aplicáveis.

Atender bem não é só ser simpático, educado e atencioso. A palestra "Atendimento Inteligente: Para o Novo Comportamento do Consumidor" mostra o novo comportamento do consumidor que está mudado e que compra de maneiras diferentes.

Se o comportamento do consumidor mudou muito, seu cérebro não. Dessa forma, serão apresentadas técnicas atuais para atender melhor. Busca tornar o dia a dia do participante mais agradável. Motiva-o para mudanças e visa melhorar seus comportamentos e sentimentos proporcionando atendimentos mais qualificados e clientes mais fidelizados.

 Esperamos vocês! Não esqueça de fazer sua inscrição, pois as vagas são limitadas!

 

Data: 02/07/2019

Local: Teatro Marlise Saueressig (CEI)

Horário: 19h30 (recepção)

Investimento: 1l de leite que será doado para a LIGA Feminina de Combate ao Câncer de Campo Bom.

 

Reservas e inscrições até 24/06/2018 pelo e-mail cdlcampobom@cdlcampobom.com.br ou pelo telefone 3597-1226.

 

Sobre o Palestrante: Ricardo Lemos

Mestre em Administração e Negócios; Doutorando em Neuromarketing; Administrador de Empresas; Especialista em Administração de Marketing; Especialista em Inovação e Difusão Tecnológica; Autor de livros de vendas; Coach; Master Practitioner em Neurolinguística; Consultor de Marketing e Vendas com mais de 940 empresas atendidas; Atua com vendas de serviços desde 1994; Empresário de Publicidade por 12 anos; Há mais de 18 anos atua com treinamentos empresariais; Professor de MBA de Gestão de Vendas; Já passou por 21 estados proferindo palestras motivacionais, workshops e treinamentos nas áreas de empreendedorismo, comunicação, vendas, varejo, negociação e atendimento ao cliente. Realizou turnê de palestras no Japão.