Campanha Uma Flor de Mãe - edição especial 2018

REGULAMENTO DA CAMPANHA: “Uma flor de mãe – edição especial 2018”

Neste ano a campanha “Uma flor de mãe” será uma edição especial, um pouco diferente dos anos anteriores, pois queremos, além de presentear as mães com lindas flores, poder sortear brindes especiais com a ajuda das empresas associadas, fomentando o comércio local e as vendas desse período.

1. Objeto/Benefícios:

Às empresas participantes: divulgação da empresa nas mídias da CDL Campo Bom, alusivas à campanha, aumento nas vendas, benefício diferencial para os clientes.

Às mães sorteadas: ganharão um vale presente de, no mínimo, R$ 50,00 para compras na loja onde preencheu o cupom.

1. Das regras gerais:

A CDL resolve criar, exclusivamente para as empresas associadas, a “Campanha Uma flor de mãe – edição especial 2018” com o objetivo de presentear as mães e divulgar as empresas associadas.

- A vigência desta promoção é das 00h do dia 09/04/2018 às 18h do dia 09/05/2018.

- As empresas que desejarem participar, deverão entrar em contato com a CDL pelo telefone 51 3597-1226 ou pelo e-mail cdlcampobom@cdlcampobom.com.br até o dia 07/04/2017 (durante o horário comercial) e solicitar os cupons e cartazete sobre a campanha para expor em sua loja, além de assinar o termo de participação, onde se compromete com o sorteio do vale compras. Este termo poderá ser enviado por e-mail e só será aceito se estiver assinado pelo responsável pela empresa associada.

- Cada empresa participante doará um vale no valor mínimo de R$ 50,00 para que seja sorteado entre as mães que comprarem em sua loja, com o limite de 5 cupons por compra.

- A entrega dos vales acontecerá na CDL Campo Bom, no dia 11/05/2017 no horário à combinar com as partes, na presença de um representante da CDL Campo Bom e da empresa, que entregará o vale à sua cliente sorteada.

- As empresas participantes ficarão responsáveis pela veracidade das informações preenchidas nos cupons, tais como dados de contato das participantes que é de extrema importância para a entrega dos prêmios.

- As empresa ficarão responsáveis pela urna onde serão depositados os cupons preenchidos por suas clientes.

- Os sorteios ocorrerão no dia 10/04 e cada empresa realizará o sorteio individualmente, registrando em vídeo, preferencialmente com a presença de uma colaboradora da CDL. Deverão ainda permitir a divulgação do vídeo nas redes sociais da CDL Campo Bom.

- Cada empresa receberá 100 cupons para distribuir entre suas clientes. A cada R$ 30,00 em compras, a cliente recebe 1 cupom para concorrer ao sorteio.

- A divulgação dos sorteios será realizada no dia 10/05/2017 através de “lives” nas redes sociais da CDL Campo Bom, enfatizando as empresas participantes, gerando um marketing positivo para as mesmas.

- A empresa interessada deverá enviar para a CDL o termo assinado e seu logotipo em boa resolução para que possamos divulgar sua marca. O envio deve ser até o dia 09/04/2018.

Confira abaixo as empresas participantes:

AWALLON

Q10 SAÚDE CLÍNICA INTEGRADA