Capacitações

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


Mantendo a mente na ativa!


Estamos vivendo um momento muito diferente. Muitos de nossos negócios precisaram fechar as portas em quarentena e nossos colaboradores estão afastados ou trabalhando na modalidade home office.


Em tempos difíceis como esses o ideal é que possamos manter nossa mente na ativa e que possamos desligar um pouco da enxurrada de noticias que inundam nossas redes sociais.


Pode demorar um pouco para a vida voltar ao ciclo natural, por isso nós podemos manter nosso cérebro em funcionamento, podemos nos reinventarmos e crescermos ainda mais como profissionais e como seres humanos!


Então, listamos duas opções abaixo para que você possa aproveitar a quarentena e qualificar-se. Aproveite a oportunidade e faça grupo de estudo com seus colaboradores, organizem uma rotina para assistirem a um treinamento online e posteriormente discutam sobre ele.


FCDL: está disponível 5 cursos gratuitos do QComércio para você e seus colaboradores assistirem e qualificarem-se.

Clique no link abaixo e envie seus dados para liberar o acesso.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdYxr0F_6MxrZt50sf59ax0x0jgGqpTENcA6V1mTn-w98YCoQ/viewform


SEBRAE:
O SEBRAE desenvolveu uma página exclusiva para auxiliar os empresários a empresas nessa fase. Lá você encontra diversos conteúdos e palestras on-line para o seu negócio.

Clique no link e saiba mais. https://conhecimento.sebraers.com.br/lp/coronavirus/