Carta Aberta ao Associado!

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


Prezado Associado,

A CDL Campo Bom está acompanhando de perto todas as informações e orientações em relação ao COVID-19 para manter você, nosso associado, atualizado e seguro.

Estamos participando de grupos e comitês com Poder Público e outras entidades empresariais, assim como, sendo notificados de movimentos provindos da FCDL-RS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) e CNDL (Confederação das Câmaras de Dirigentes Lojistas). Um exemplo é o de que a FCDL-RS, no dia de ontem, enviou uma Nota Oficial ao Governo do Estado pedindo a flexibilização nas restrições de abertura das empresas. Acreditamos que aos poucos poderemos ir retomando a vida ao normal, mas precisamos manter a calma nesse momento tão difícil.

Da mesma forma, percebemos o emprenho do Poder Público de nossa cidade em manter nossa comunidade saudável e acreditamos nas decisões que estão sendo tomadas com seriedade e comprometimento com toda a população. Agradecemos inclusive a transparência com que as informações estão sendo repassadas.

Com isso queremos dizer que, assim como todos vocês, gostaríamos que nosso cenário fosse diferente e que pudéssemos estar com nossos negócios abertos, atendendo nossos clientes com todo o esmero e acolhimento que é ponto forte de nosso município. Contudo é de extrema importância que possamos lembrar-nos de manter as normas de higienização pessoal e dos nossos empreendimentos para evitarmos a disseminação do vírus.

Sabemos que sentiremos os impactos desse período por longos meses neste 2020, mas queremos que você saiba que a CDL Campo Bom não medirá esforços para te ajudar a superar esse momento. Estamos junto com nossos associados e é assim, juntos, que vamos vencer.

Conte conosco!

Deixamos, como sugestão de leitura, alguns links abaixo para que possamos manter nossa mente ativa e pensar em alternativas sustentáveis para manter nossos negócios:

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/guia-de-gestao-financeira-para-pequenos-negocios,c080fad29efe0710VgnVCM1000004c00210aRCRD

http://site.cndl.org.br/coronavirus-confira-a-lista-de-cursos-gratuitos-para-fazer-durante-a-quarentena/

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/coronavirus

https://site.cndl.org.br/plano-de-acao-empresarios-vs-covid-19/