CDL 50 ANOS - 50 HISTÓRIAS QUE INSPIRAM

Esse projeto "50 histórias que inspiram" vai nos fazer reviver muitas lembranças e nos motivar a seguirmos firmes na nossa jornada, pois queremos ouvir os empresários que lutam diariamente para manter suas empresas de pé, principalmente neste momento delicado pelo qual o mundo está passando!

Estamos ansiosos para ouvir suas histórias, queridos associados!

CONFIRA O REGULAMENTO:

Projeto – CDL 50 anos – 50 Histórias que inspiram - REGULAMENTO

A CDL Campo Bom completa 50 anos de existência no dia 02 de julho de 2020 e para comemorar meio século de vida, nós lançamos o projeto “50 histórias que inspiram” com o intuito de homenagear 50 empresas que fazem parte do nosso rol de associados ao longo desses 50 anos!

Divulgaremos esse projeto para todas as empresas associadas para que eles nos enviem por e- mail sua história de empreendedorismo.

As 50 primeiras histórias recebidas serão divulgadas em nossas mídias sociais até o fim do ano.

Destas 50 histórias, nós selecionaremos 10 para gravar um vídeo individual contando sobre sua empresa e porque é associado à CDL. O vídeo deverá ter, no máximo 1 minuto, que divulgaremos após o dia 02/07/2020.

Caso não recebamos 50 histórias, selecionaremos algumas empresas associadas para completar esse número, através de convite por telefone.

Ao longo dos 50 dias após o aniversário da CDL, publicaremos 1 história a cada dia, ou a cada 2 dias, em todas as nossas mídias sociais, promovendo assim, as empresas participantes.

Para participar, os empresários associados devem enviar sua história de empreendedorismo para o e-mail: cdlcampobom@cdlcampobom.com.br até o dia 26/06/2020.

Não serão selecionadas as histórias de empresas que não estejam associadas à CDL Campo Bom.

Este regulamento poderá sofrer alterações para se adequar às necessidades dos empresários participantes.