CDL AGORA É PARCEIRA DA UNIVERSIDADE FEEVALE

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


 

Buscando sempre novas parcerias para beneficiar nossos associados, ainda mais quando o tema é qualificação, a CDL Campo Bom assinou nesta tarde o contrato de parceria com a Universidade FEEVALE.

O Presidente da CDL, Sr. Omar Henrique Hoffmeister destaca que a entidade sempre se envolve na busca por novas soluções para os associados, a fim de desenvolver o empresariado do município: “Essa parceria vem de encontro com nosso propósito de ofertar diferenciais aos associados e qualificação de mão de obra, atendimento e gestão”- comentou Hoffmeister.

A parceria, firma um convênio para oferta de descontos nos serviços prestados pela Universidade no âmbito de Graduação, Pós Graduação, Cursos de Extensão entre outros serviços. Associados que tiver interesse em saber mais pode contatar a entidade pelo telefone (51)35971226 ou pelo e-mail cdlcampobom@cdlcampobom.com.br.

VOCÊ SABIA:

A CDL Campo Bom foi pioneira em ofertar descontos aos seus associados em relação a cursos de Ensino Superior. Hoje são três opções que o associado pode usufruir, sendo elas:

FACCAT

Atualmente conta com uma parceria sólida com a FACCAT (Faculdades Integradas de Taquara) onde associados e colaboradores têm 40% de desconto nos cursos de Graduação e até 20% de desconto nos Cursos de Pós Graduação. Além disso, são realizados cursos nas diversas áreas com professores da instituição.

FEEVALE

Novo convênio que oferta 10% de desconto na Graduação e Pós Graduação (presencial ou EAD), além de diferenciais em diversos serviços ofertados pela Universidade. Outro ponto relevante é o recente Polo Digital, localizado no centro da cidade, que é referência para retirada de dúvidas e atendimento dos estudantes de nosso município. 

ATENÇÃO: O desconto não é válido para os cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia/ Fique atento para a concessão do desconto na Graduação, ele só é válido para alunos que se matricularem em no mínimo 8 créditos por semestre.

EDUPROICENTER – POLO UNIVÉRITAS

A oportunidade de ensino a distância com 15% de desconto para os associados e colaboradores da entidade que desejam fazer algum curso de Graduação ou Pós Graduação nesta modalidade.

Foto: Me. Leonardo Castelhano - Consultor de Mercado Núcleo de Pós-Graduação Lato Sensu FEEVALE, Omar Hoffmeister - Presidente CDL Campo Bom e Dra. Paula Casari Cundari- Diretoa de Relações Internacionais e Institucionais FEEVALE.