CDL comemora seus 48 anos!

No dia 02/07 a CDL Campo Bom comemorou seus 48 anos de atividade em prol do empresariado do município. A data foi festejada no dia 05/07 no Teatro Marlise Saueressig, com a realização da palestra “Megatendências de Mercado: O impacto das mudanças comportamentais e organizacionais para sua empresa” com Karina Rebelo Hofstäter, que mobilizou o público abordando temas comuns do cotidiano e atitudes que possam superar os desafios das organizações na contemporaneidade.

Para o Presidente da CDL, Sr. Omar Henrique Hoffmeister a CDL Campo Bom, ao longo dos anos “vêm crescendo e se fortalecendo, por mérito dos associados que a constituem e acreditam em nosso trabalho, pela atuação de uma diretoria participativa, e pela equipe que está comprometida e voltada à busca de serviços e benefícios de qualidade e que realmente sirvam de diferencial”. Ainda, o Prefeito Municipal, Sr. Luciano Orsi destacou o trabalho da entidade à qual é associado através de sua empresa particular, fomentando a importância da entidade frente à qualificação e desenvolvimento dos empresários de Campo Bom.

O evento contou com a presença de mais de 200 pessoas que foram agraciadas com um delicioso coquetel ao final da palestra. Os participantes também contribuíram com a arrecadação de litros de leite que serão doados para os lares de idosos Santa Catarina e Santa Rita, através da campanha social “Doçuras de Avós”, promovida pela entidade em homenagem ao dia dos avós que é comemorado em 26 de Julho.