CDL comemora seus 49 anos!

Na terça-feira dia 02/07/2019 a CDL Campo Bom celebrou seus 49 anos de atuação em prol do empresariado de nossa cidade. A comemoração ocorreu através da realização de uma palestra filantrópica no Teatro Marlise Saueressig, com a presença de associados, empresas parceiras da entidade e comunidade. Os participantes doaram litros de leite que foram revertidos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer, totalizando mais de 300 litros.

A palestra intitulada “Atendimento Inteligente para o Novo Comportamento do Consumidor” ministrada por Ricardo Lemos abordou questões relacionadas às práticas cotidianas de atendimento nos segmentos do comércio, indústria e prestação de serviços em um formato leve e descontraído, gerando uma boa reflexão sobre a forma de receber e atender bem o cliente.

Durante o protocolo inicial do evento houve a apresentação de um novo plano de saúde da UNIMED Vale do Sinos, parceira da entidade a mais de 10 anos. O SEBRAE-RS também esteve presente, reforçando  a necessidade de constante incentivo a qualificação e desenvolvimento das empresas. Por fim, houve a apresentação do Projeto: “CDL Rumo aos 50 anos”.

Segundo o Presidente da entidade, Sr. Omar Hoffmeister a CDL Campo Bom cresceu muito e sempre esteve atenta às mudanças sem perder o foco central da entidade de buscar por benefícios diferenciais aos associados: “Hoje, além de comemorarmos nossos 49 anos, lançamos voo rumo aos 50 anos da entidade, um projeto que começa com a necessidade de rompermos algumas barreiras e conseguir aproximar, ainda mais, os associados. Nesses cinquenta anos vimos o mundo mudar com os olhos atentos e assim transformamos nosso modo de trabalho, mas mantemos nosso cerne: o associativismo” – destaca Hoffmeister.

Outro ponto importante da noite foi a entrega dos certificados de conclusão aos participantes da primeira turma do curso Gestão Empresarial, desenvolvido pela D&Machado Advocacia Empresarial em parceria com a entidade. O curso teve duração de 3 meses e foi disponibilizado de forma gratuita aos associados. Em agosto será iniciada uma nova turma.

CDL RUMO AOS 50 ANOS

O projeto, lançado durante o aniversário de 49 anos da entidade, destaca uma nova percepção de instituição, voltada a assessorar as empresas associadas e se aproximar ainda mais da comunidade. Os serviços e benefícios ofertados foram separados em quatro eixos centrais (Gestão de Benefícios, Serviços ao Associado, Qualificação e Atendimento À Comunidade) para facilitar a visualização dos empresários acerca de tudo que a CDL Campo Bom tem à ofertar para o desenvolvimento de negócios.

Outro destaque é a forma de atender da entidade, que será voltada à orientação e melhoria na utilização dos serviços, bem como na assessoria para desenvolvimento empresarial. Em breve mais novidades estarão sendo divulgadas pela entidade em relação a novas parcerias e projetos de qualificação.