CDL lança 5ª Edição da campanha Páscoa Mais Doce

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


No ano de 2013 a CDL Campo Bom lançou a campanha Páscoa Mais Doce, que objetiva a entrega de “ninhos” de Páscoa para as crianças carentes de nosso município, através da arrecadação de doces entre nossos associados e comunidade em geral. Essa iniciativa já beneficiou mais de 400 crianças nas quatro edições realizadas e nosso maior resultado é poder ver que realmente a Campanha faz a diferença para elas. A alegria com a qual somos recebidos e o brilho que vemos nos olhos de cada uma que recebe seu “ninho” nos faz acreditar cada vez mais que juntos somos mais fortes.

A entidade convida, a todos para se engajarem nesta doce campanha e movimentar sua família, amigos, colegas de trabalho ou colaboradores para que possamos abranger o maior número de crianças! Sua empresa também pode ser um ponto de coleta, monte um espaço para receber as doações de seus clientes e parceiros e mande uma foto para a gente que postamos nas nossas redes sociais auxiliando na divulgação!

A Executiva da CDL Campo Bom destaca que: “Estamos na quinta edição da Campanha e nossos associados são sempre muito colaborativos, assim como, toda comunidade, ficamos muito felizes com toda e qualquer doação recebida, por isso reforço o convite para que todos se engajem conosco nesta ação tão doce quanto os sorrisos e abraços que receberemos em forma de gratidão”.

As doações podem ser de: chocolates, balas, pirulitos ou doces em geral. Caso deseje, você pode fazer uma contribuição financeira para auxiliar. Para mais informações o contato pode ser feito pelo e-mail cdlcampobom@cdlcampobom.com.br ou pelo telefone 35971226.

Publicado dia 20 de março de 2017