CDL SORTEIA 10 INSCRIÇÕES PARA A 48ª CONVENÇÃO ESTADUAL

Descrição, importante para o SEO

Na noite do dia 06/07 a CDL Campo Bom celebrou junto de autoridades e associados os 47 anos da entidade, que ocorreu no dia 02/07, com um típico jantar italiano. O evento festivo, realizado no Clube Recreativo Oriente, enfatizou a comemoração pelos anos de intenso trabalho em prol de seus associados, as parcerias consolidadas e a representatividade adquirida no município de Campo Bom e Estado.

Na ocasião foram sorteadas 10 inscrições para a 48º Convenção Estadual lojista, entre as empresas associadas presentes. Os ganhadores foram: Rigabona, Studio André, Jane Modas, Imobiliária Dreger, K & R Pioner, Loja Di Rosi, Bonattus, A Gazeta, Malhas Demétrio e Charme Lingerie.

Em breve entraremos em contato com as empresas para alinharmos os detalhes e repassarmos a programação do evento que ocorrerá no dia 27/10 na cidade de Gramado.

Interessado em participar do evento podem entrar em contato com a CDL para mais informações.