CDL Visita: Leicam Rastreamento Veicular e URB Seguros

...além disso, poder prestigiar os empreendedores da nossa cidade e o sucesso de suas empresas.

E para estrear o projeto "CDL Visita", a primeira empresa a ser visitada é a Leicam Rastreamento Veicular, onde um dos sócios diretores, Sr. Maciel, faz parte também da diretoria da CDL.

Os empresários Maciel e Bruna e a colaboradora Tamara, receberam a Secretária Executiva Luciana na tarde de 22 de novembro e conversaram sobre planos para 2023, sobre o cenário atual e a ascensão de suas empresas, pois além da Leicam Rastreamento Veicular, possuem ainda a empresa URB Seguros e têm participação societária na empresa Megatrends Logística. Este casal de jovens empreendedores são uma inspiração para muitos que estão iniciando sua trajetória e tornando o sonho de empreender, uma realidade. Com muito foco, esforço e dedicação, o casal comemorou neste mês, 5 anos de sua empresa e estão preparados para todos os desafios dos próximos anos que, assim como nestes primeiros, foram superados e os levaram rumo ao sucesso!

Além de oxigenar ideias, as visitas nas empresas proporcionam agradáveis momentos de descontração e são uma excelente oportunidade para entendermos as reais expectativas de nosso empresariado local.

Neste dia, a CDL também fez questão de colaborar com a "Árvore de Leite" que os empresários montaram na recepção da empresa, onde todos os litros de leite arrecadados serão doados a projetos sociais da nossa cidade.

Com imensa gratidão pela receptividade e carinho, a primeira visita foi um sucesso e, para 2023, os demais empresários, podem aguardar que em breve estaremos batendo em suas portas!

#cdlvisita #cdlcampobom #associados #campobom #projeto #2023