Comitê do Patrimônio da CDL recebe a ilustre visita do prefeito municipal, sr. Luciano Orsi

Na tarde desta segunda feira, 06/12, o presidente Omar Hoffmeister juntamente com os diretores integrantes do Comitê do Patrimônio, sr. Djalmo da Silva(Quinjalmo), sr. Dílson Machado (D&Machado Advocacia Empresarial), Sr. Cristiano Skrings (Imobiliária Dimicris) e com a Secretária Executiva Luciana Guimarães, se reuniram com o prefeito municipal, sr. Luciano Orsi, juntamente com sua assessora e com o presidente da Câmara de vereadores, sr. Alexandre Hoffmeister e ainda com a presença do secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), para apresentar o projeto da construção de uma nova sede para a entidade, viabilizando um espaço moderno e mais amplo para atender às necessidades dos associados e da comunidade em geral.

Uma das possibilidades apresentadas pelos membros do Comitê foi a de propor uma parceria de comodato de imóvel com a prefeitura, o que viabilizaria esse projeto de amplo interesse de empresários da cidade, representados pela entidade.

Após a formalização deste pedido, realizado pelo jurídico da entidade (D&Machado Advocacia Empresarial), o prefeito Luciano Orsi recebeu para avaliação, juntamente com sua equipe, para verificar a possibilidade de atendê-lo bem como a forma de viabilizar a parceria entre entidade e município.