Confira os eventos da 1ª quinzena de Novembro!

A CDL Campo Bom não para de investir na qualificação e na geração de negócios para seus associados. Nos últimos dias ocorreram eventos especiais pensados para alavancar os empreendimentos neste final de ano.

No dia 05 de Novembro os associados foram convidados para participar do workshop: “Equipe Motivada”, onde a ministrante Sabrina Feltes abordou a importância de manter ações cotidianas para estimular a equipe.  O evento ocorreu na CDL e os participantes avaliaram como positivo as trocas e experiências para agregarem em seus negócios.

Já no dia 12 de novembro, realizamos a 2ª Rodada de Negócios, no Restaurante Aromas sob a coordenação de Márcio Staudt da Méllius Consultoria. O evento promove a troca de experiências e o networking entre os participantes, gerando novas possibilidades de parcerias. Durante a dinâmica, que durou cerca de 2 horas, promoveu-se a integração de empresários e a apresentação de seus negócios.

Também no dia 12 realizamos o encerramento da 2ª turma do curso: “Gestão Empresarial” promovido em parceria com nosso associado D&Machado. Os encontros do curso que teve duração de 24 horas/aula foram realizados ao longo dos meses de agosto, setembro e outubro. Ministrado por Matheus Abrahão, o curso oportunizou aos associados, de forma gratuita, um repensar sobre a gestão atual de seus negócios, trazendo experiências práticas e aplicáveis ao dia-a-dia de cada empresa.

E mais ainda está por vir!

Chegamos no momento de foco em vendas! Traremos para tanto o curso TÉCNICAS DE VENDAS AVANÇADAS (19,20 e 21/11) com RAFAEL SIQUEIRA, que trabalha com aspectos importantes como prospecção e persuasão.

Finalizamos o ciclo com a palestra COMUNICAÇÃO E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS (26/11) com VERA CORREA, pois sabemos que podemos estar preparados, capacitados e motivados, mas sem uma boa comunicação com nossa equipe e com nossos colegas, as situações do cotidiano podem trazer problemas sérios no relacionamento interpessoal e afetar o resultado de seu negócio.