Conheça o NOVO CDL EMPREGOS

Esperamos passar o 1º de abril para contar uma novidade que até parece mentira: lançamos um novo serviço exclusivo para associados da CDL Campo Bom e comunidade que não é brincadeira não!

A verdade é que contratar nos dias atuais está cada vez mais desafiador, tanto para o empresário quanto para o candidato, não é mesmo?

De um lado (para a empresa) existem dificuldades na hora de fazer o recrutamento e a seleção adequados, assim como na hora de fazer as avaliações de desempenho e reuniões de feedback. De outro (para o candidato) bate aquela incerteza sobre como montar um currículo eficaz, como se portar em uma entrevista e conseguir repassar todos seus conhecimentos ao empregador.

E foi pensando nessas demandas que a CDL lançou um novo modelo de atuação para o CDL EMPREGOS.

Agora, além do serviço disponível no site da entidade que você já conhece, existem serviços diferenciados e exclusivos para associados da CDL na hora de sua contratação, agregando um melhor custo/benefício, tendo em vista os valores diferenciais, profissionais formados e com expertise na área de gestão de pessoas.

Para a comunidade, a CDL lança também serviços que vão dar aquela força na busca por uma efetivação, desenvolvimento pessoal e profissional.

Veja abaixo os serviços, para mais informações estamos à disposição.

SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS:

CDL GESTÃO DE VAGAS

Há vagas, mas não há pessoas para ocupá-las?

Sabemos que os processos de recrutamento e seleção não são tarefas fáceis e acabam tomando muito o tempo dos empresários. Assim, com o melhor custo/benefício, oportunizamos aos associados um auxílio na contratação de

colaboradores para as diversas áreas de sua empresa, agregando avaliações de currículos e entrevistas.

Dentro desse serviço o associado contará com:

- Reunião para análise de demanda e formatação de perfil profissional;

- Divulgação da vaga nas redes de comunicação da CDL Campo Bom, sendo elas: site, redes sociais, jornais e afins;

- Triagem e seleção de currículos compatíveis com a vaga;

- Entrevistas (grupais e individuais);

- Reunião para validação de candidatos aptos;

- Reunião para avaliação de desempenho após o contrato de experiência de 3 meses.

CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS

Problemas de relacionamento na equipe, dúvidas sobre o processo de gerir as pessoas ou falta de liderança?! Vamos falar sobre isso?

Muitas empresas perdem ótimos colaboradores por pequenas falhas na gestão de pessoas. Desse modo, visamos auxiliar os associados em demandas de seu dia-a-dia relacionadas à sua equipe de trabalho como: melhorar os relacionamentos, planos de carreira e remuneração por competências, diminuição na rotatividade, feedbacks positivos, engajamento, entre outros.

Associados têm direito a até 2h por mês de consultoria de forma gratuita.

Conforme agendamento prévio.

CURSOS IN COMPANY:

Oferecemos oportunidades de realização de cursos voltados  ao desenvolvimento pessoal, integrações com equipes, entre outros, utilizando dos contatos que a entidade possui com um amplo número de ministrantes. Dessa forma, podemos ajudar na elaboração de cursos que sejam adequados para suas necessidades. Ainda, contamos com parceria de espaços, caso nossa sala não comporte o número de pessoas desejado, ou a empresa não possua um espaço próprio para a realização do evento.

Investimento: alguns cursos que possam ser realizados pela equipe de profissionais da CDL podem ser isentos de cobrança, demais, onde haja a necessidade de contratação fora, serão conforme as cotações apresentadas e mediante autorização da empresa associada.

SERVIÇOS PARA A COMUNIDADE:

CDL BANCO DE VAGAS E CURRÍCULOS:

Esse serviço você já conhece!

A CDL disponibiliza dentro de seu website a possibilidade de qualquer empresa (associada ou não) cadastrar suas vagas. Ainda há um espaço para que a comunidade inclua seu currículo e candidate-se às vagas disponíveis. Tudo isso de forma gratuita.

Acesse: www.cdlcampobom.com.br e cadastre-se!

ANÁLISE DE CURRÍCULO

Uma forcinha a mais é sempre bem-vinda não é?

Nesta modalidade ofertamos o serviço de correções e ajustes no currículo, assim como auxílio no cadastro dele no banco de currículos da entidade (dentro do site).

Consulte agendas e investimento.

Além disso, já conhecemos seu perfil e fica mais fácil te indicar para alguma vaga que tenhamos em aberto e seu currículo fica disponível como destaque no website.

CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL (12h)

Você tem uma entrevista e aí bate aquela insegurança ou não sabe que tipo de emprego procura?

Então nós temos um curso onde exploramos temática como: autoconhecimento, apresentação pessoal e postura, elaboração de currículo e projeto de carreira, para auxiliar na busca efetiva de uma oportunidade no mercado de trabalho. . Curso com baixo investimento em relação aos ofertados no mercado. Turma mínima de 10 participantes.

Consulte agendas e investimento.

Seu currículo é inserido como destaque no website e vale a mesma #dica do formato anterior: já conhecemos seu perfil e fica mais fácil te indicar para as vagas em aberto.

CONSULTORIA INDIVIDUAL:

Ainda prefere algo mais específico e uma atenção individual?

Com investimentos bem abaixo do valor de mercado, atuamos com a consultoria individual visando um atendimento focado nas necessidades do individuo que busca emprego, onde podemos desenvolver as discussões sobre projeto de vida, carreira e melhoramento de currículos.

Consulte agendas e investimento para sessões de 2h ou mais.