Convite: Apresentação do Fashion Show Night

2020 começa com novidades!

Temos um convite muito especial para você empresário dos ramos de vestuário, calçados e acessórios.

A PROMOUVER, desenvolveu uma proposta para a realização de um evento denominado “Fashion Show Night”, onde o foco principal será a realização de um desfile de lançamento para coleção Outono/Inverno.

O “Fashion Show Night” é focado para lojistas de Campo Bom e visa a oportunidade de levar seus clientes a um evento diferenciado, assim como de divulgar sua empresas e suas coleções (vestuário, calçados e acessórios).

Associados da CDL terão um diferencial especial para a participação.

Para isso, a PROMOUVER está convidando os empresários interessados, para uma reunião de apresentação e retirada de dúvidas sobre a proposta.

Confirma abaixo as datas e horários disponíveis:

Datas: 05 e 06 de fevereiro

Local: CDL Campo Bom

As vagas são limitadas e as inscrições para participar do evento devem ser enviadas para o e-mail: promouvermkt@gmail.com

Envie e-mail informando nome dos participantes e razão social da empresa, junto com a data de preferência para confirmar sua participação na reunião.