Convite Onde Investir em 2020: como escolher boas empresas e o case Magazine Luíza na Bolsa

Prezado associado,

Enviamos abaixo um convite especial para a palestra “Onde Investir em 2020: como escolher boas empresas e o case Magazine Luíza na Bolsa”, que ocorrerá no dia 23/03 às 18h30 no Teatro do CEI. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link:

Mais informações sobre o evento:

Venha entender conosco o cenário atual, desafios e oportunidades para este ano que iniciou turbulento. Saiba como os grandes gestores escolhem empresas para investir e o case Magazine Luiza na BOVESPA.

Raphael Figueredo, com mais de 10 anos de experiência no mercado, chefiou a equipe de análise gráfica na Ágora Corretora (Bradesco) por cinco anos e comandou as análises na ICAP corretora por mais de três anos. Também fez parte da equipe de análise do grupo XP Investimentos, quando analisou mercado pela Clear Corretora. É o atual coordenador do CCAT – Conselho Consultivo dos Analistas Técnicos da APIMEC , sócio da Eleven Financial, principal casa de análises independente B2B do Brasil.

Eduardo Mestieri é sócio fundador e analista de renda variável da ALASKA Asset. Formado em Administração de Empresas pelo Insper, iniciou sua carreira em 2012 e passou por empresas como Skipper Investimentos e VentureStar Capital Management. Atualmente é membro do Conselho Fiscal da Magazine Luiza e da Sonae Sierra Brasil.