Curso: Gestão Empresarial - Exclusivo para Asssociados

A CDL Campo Bom em parceria com a D&Machado Advocacia Empresarial apresenta o curso “GESTÃO EMPRESARIAL “ com o objetivo de auxiliar o empreendedor a desenvolver processos, sistemas e modelos de planejamento e gestão de negócios, aumentando a produtividade, melhorando o relacionamento com empregados, prospecção e relacionamento com clientes e garantindo conhecimentos básicos financeiros e jurídicos.

______________________________O CURSO É GRATUITO E EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS_________________________________

Conteúdos:

1. Teorias da Liderança
  2. Relações humanas e Poder
  3. Gerenciamento de Equipes
  4. Desenvolvimento de Projetos (Criação – Execução – Avaliação)
  5. Gerenciamento de conflitos
  6. Noções de Direito Trabalhista – Consumidor
  7. Comunicação
  8. Coaching

Metodologia:

Aulas teóricas e práticas em grupos, sendo os encontros quinzenais e grupos de no máximo 12 participantes.

Carga horária:

Carga horária total prevista de 24 horas

Encontros:

O primeiro encontro será dia 04/04/2019 às 19h, na sede da CDL Campo Bom (Av. Independência, 362 conj 103- Centro)

Investimento:

Gratuito (exclusivo para associados da CDL)

Público alvo:

Sócios, Proprietários e Gerentes

Mais informações pelo fone 35971226 ou pelo e-mail cdlcampobom@cdlcampobom.com.br com Daiane.