DESPERTAR: CAFÉ E NEGÓCIOS - Networking e conexões importantes para os empresários!

O café é uma bebida que acolhe e que ajuda quem está atarefado a organizar as ideias. É também um pretexto para conversar, trocar opiniões, debater um tema importante no trabalho ou comentar sobre projetos. A hora do café é um momento de conexão com nossa mente, pois ao mesmo tempo em que é uma pausa nas tarefas diárias, atuando como estimulante, o café nos ajuda também a oxigenar ideias para ações futuras.
Pensando desta forma, elaboramos o projeto “Despertar: Café e negócios”, que constitui em uma breve reunião no início da manhã, com empresários que buscam espaço para divulgar suas empresas, seus produtos e serviços.
A CDL oferta um café da manhã e propicia esse momento de troca, de networking, provocando parcerias entre os envolvidos, criando um trabalho em rede, realizado a partir de movimentos ou ações de expansão, manutenção e aperfeiçoamento, ou seja, criando relacionamentos com profissionais e clientes com interesses em comum e com quem futuramente podem compartilhar serviços, experiências e informações.
Já realizamos 2 encontros que foram um sucesso, pois os facilitadores convidados, com toda sua expertise abordaram temas importantes para o momento. O primeiro encontro, com o tema "Como recuperar o lucro pós pandemia?" foi presidido por Karine Quinjalmo que, em sua trajetória profissional, adquiriu conhecimento e experiência para falar com propriedade sobre o assunto!
Já no segundo encontro, ocorrido em 28/09, Dr. Matheus Hetti, advogado no escritório D&Machado Advocacia Empresarial, especializado em assessoria jurídica e gestão empresarial, abordou o assunto "Planejamento Estratégico" e nos trouxe dicas práticas para aplicarmos em nossa rotina.
No próximo dia 19, acontecerá o terceiro encontro onde a facilitadora Karina Rebelo Hoffstatter abordará o tema "Relações Humanizadas". Ainda teremos para este ano mais 3 encontros, com temas sobre Marketing Digita, Finanças e Máquina de Vendas.
Você já pode garantir uma vaga para participar dos próximos encontros e é bom se antecipar, pois as vagas são limitadas!

Vem com a gente, juntos somos mais fortes e, unidos, faremos mais, e melhor!