ENTREGA DOS PRÊMIOS #NMC2021

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


A 6º edição da campanha #NaMiradoCupido2021 foi um sucesso!

No dia 19 de maio deste ano, a CDL Campo Bom lançou a 6º edição da Campanha #NaMiradoCupido que finalizou com a entrega dos prêmios na sexta passada, 11/06.

A Campanha, que foi 100% virtual, contou com a participação de 13 casais, que movimentaram seus amigos e familiares pedindo curtidas nas fotos que foram enviadas pelo WhatsApp e, estando de acordo com o regulamento, foram divulgadas no instagram da CDL Campo Bom.

Frente a alguns imprevistos, a campanha precisou ser remodelada, realizamos um sorteio entre os 13 casais dos 3 kits incríveis que só foram possíveis graças ao apoio de nossos associados. Sendo eles:

1 PRÊMIO: KIT AMOR ETERNO - Jessica Thais Garda de Oliveira e Alexsandro de Oliveira Junior

 

2 PRÊMIO: KIT ACORDANDO JUNTINHOS - Marcieli Becker  e Marcelo Becker

 

3 PRÊMIO: KIT CASAL FIT - Alessandra Aires Oliveira e Eduardo Alvez

 

Agradecemos a participação de todos os casais que enviaram sua foto e se empenharam na campanha de curtidas. Agradecemos em especial nosso apoiadores:

Ótica Carmo, Studio André, Lambe Lambe Mix, Gastropub Imigração, Hotel Suárez, Jane Modas, Vitória K Modas, Leicam Rastreamento Veicular, Colchão Inteligente, Segurança Campo Bom, Gesha, Audácia da Lua, Imobiliária Solidez, Quiero Café, Movimente Academia, Semijóias Angelina, Magazine Dois Irmãos e Quinjalmo.

 O sucesso desta Campanha #Namiradocupido e das demais campanhas que lançamos ao longo do ano, só é possível com a parceria das empresas associadas. Por isso nossa imensa gratidão!