Especial para você: Nosso Cliente Vip

Prezado Associado,

Para comemorar o Dia do Cliente a CDL Campo Bom estará sorteando 10 inscrições para a 49ª Convenção Estadual Lojista, entre os associados que estão participando da campanha Mensalidade Premiada (período de Janeiro a Agosto/2018).

Então se você pagou em dia suas faturas, cruze os dedos, pois o nome fantasia de sua empresa já está na lista do sorteio que será realizado no dia 14/09/2018.

Após a realização deste, entraremos em contato com os ganhadores que deverão indicar o nome da pessoa que representará a empresa no evento para realizarmos a inscrição!

Caso sua empresa seja sorteada e não tenha interesse em comparecer ao evento nos informe o quanto antes, assim poderemos sortear para outra empresa!

A Convenção Lojista é um evento de nível estadual que movimenta empresários de diversos ramos, com painéis sobre temas atuais e importantes.

Assim, chegamos a 49ª edição, que será no dia 03/10 na FENAC em Novo Hamburgo!

Abaixo segue a programação do evento e ficamos à disposição para mais informações.