Eu Apoio Campo Bom

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


Outra iniciativa da entidade é a campanha de incentivo aos negócios locais, denominada “Eu Apoio Campo Bom”, onde - por meio de mídias digitas e ações que serão apresentadas em breve - a entidade propõe à comunidade que compre das empresas do município, bem como priorize utilizar os serviços daqui.

“Essa é uma bandeira que a CDL Campo Bom ergue há 50 anos: a valorização do comércio e dos negócios locais. Percebemos que há muitas inciativas semelhantes a está ocorrendo em todo o país e sabemos o quanto é importante relembrar à comunidade do quanto nossos empresários se empenham para ofertar serviços e produtos de qualidade” – comenta a Secretária Executiva da CDL, Sra. Daiane Silva.

Em breve os empresários serão comunicados de ações especificas que estão sendo planejadas com foco nas demandas de comerciantes e prestadores de serviços do município. A CDL ainda convida a todos para divulgarem a #euapoiocampobom, indicando serviços, comércios, empreendedores individuais e indústrias da cidade para gerar uma rede de cooperação mútua no município. Mais informações a CDL está à disposição pelo telefone 35971226 ou pelo e-mail cdlcampobom@cdlcampobom.com.br

Nós apoiamos os negócios locais!

Nós apoiamos Campo Bom! E você?