FEIRA ITINERANTE

Prezados,

Informamos que foi protocolada na Prefeitura uma petição para a realização de uma Feira Itinerante em nossa cidade nos dias 14/12/2017 à 18/12/2017. Assim em cumprimento da Lei nº 4.665 (disponível em: https://www.cdlcampobom.com.br/lei-municipal-4665.pdf), informamos que há disponível dez (10) stands para os empresários locais que desejam participar do evento.

Sendo assim, os espaços serão preenchidos por ordem de inscrição e os interessados devem enviar para a CDL, junto com a inscrição os seguintes documentos: Cartão CNPJ, alvará e certidão negativa da Prefeitura.

FICHA DE INSCRIÇÃO

O investimento para os lojistas é de R$600,00 (seiscentos reais) que devem ser pagos a empresa organizadora do evento T.J. Gesser Eventos, conforme será definido pela empresa. Lembramos que os lojistas de Campo Bom são isentos das taxas previstas ao município.

A feira será na Avenida Brasil, 2195- Centro, das 9h às 21h, nos dias descritos acima.

Salientamos que esta é uma ótima oportunidade para fazer circular as mercadorias que estão em estoque com preços diferenciados.. As inscrições podem ser realizadas até o dia 08/12 pelo e-mail cdlcampobom@cdlcampobom.com.br.

Ficamos à disposição!