HISTÓRIAS QUE INSPIRAM APRESENTA: ALLPER

HISTÓRIAS QUE INSPIRAM APRESENTA:

ALPPER TRANSPORTES

"São 22 anos ajudando as pessoas a transformarem seus sonhos em realidade!"

A empresa Allper Transportes e Turismo Ltda, iniciaram suas atividades em 1998 por Leandro M. Allgayer e Jorge Luciano Pereira, focando no transporte escolar e universitário. O nome Allper surgiu através da junção das iniciais dos sobrenomes dos sócios, e em 1999 Ingrid C. da Silva Allgayer também se tornou proprietária da empresa, após o afastamento de Jorge Luciano. A Allper é uma empresa de referência da região, focando sempre no bom atendimento e na satisfação de seus clientes. Atuamos no transporte de alunos, de Universitários, de fretamento empresarial e turístico, bem como o pacote de viagens terrestre e aéreo. A Allper tem uma equipe de 12 colaboradores dedicados e conta com uma frota de 13 veículos, todos executivos, entre eles estão vans, micro ônibus, ônibus, micro ônibus leito e ônibus leito. Estes, passam constantemente por revisões e manutenções periódicas e estão credenciados em todos os órgãos Federais (ANTT e EMBRATUR), Estaduais (DAER), seguros de passageiros (APP e RC) e também os laudos de vistoria veicular (INTERNACIONAL, INTERESTADUAL e ESTADUAL), todos exigidos por lei Em setembro, a Allper completará 22 anos de transporte com responsabilidade. São 22 anos ajudando as pessoas a transformarem os seus sonhos em realidade. A partir deste novo quadro que nos pegou de surpresa, o Corona vírus, tivemos que nos adaptar a essa nova realidade, na qual passamos a exigir o uso de máscara, oferecer o álcool gel  e reduzir o nº de pessoas nos veículos de transporte , com a esperança que dias melhores virão. Dia 30 de junho, recebemos o selo de TURISMO RESPONSÁVEL - Limpo e Seguro, certificado concedido às empresas que prestam transporte com segurança ao cliente.