HISTÓRIAS QUE INSPIRAM APRESENTA: COLCHÃO INTELIGENTE

HISTÓRIAS QUE INSPIRAM APRESENTA:

COLCHÃO INTELIGENTE

"Fabricamos colchões pensando na nossa mãe! Assim é a nossa empresa Colchão Inteligente!"

Fabricamos colchões pensando na nossa mãe! Assim é a nossa empresa Colchão Inteligente, empresa familiar no ramo há 33 anos. Tudo teve inicio em 1987 quando a mãe da família Elaine Machado estava doente e desenganada da área médica, e através do seu marido Carlito Machado adquiriu colchão com características terapêuticas que poderia proporcionar melhor conforto a sua esposa. Após a aquisição e devido a melhora que a Elaine teve, foram ingressando na empresa e fazendo indicação para seus amigos, familiares e com isso foram crescendo junto a empresa. No decorrer do tempo seus filhos Lucas, Mateus e Filipe foram crescendo e trabalhando no mesmo ramo que através da limitação da tecnologia da época, alguns clientes não se adaptavam ao produto, diferente do que tinha acontecido com a Elaine. Devido a isso nossa missão foi sempre buscar e criar tecnologias para que cada biotipo tivesse sua própria composição no colchão para assim ter eficiência no alinhamento da coluna. Tecnologia que depois de anos de estudo chegamos da empresa na atualidade, onde somos os únicos a fabricar um alinhador postural em formato de colchão, tecnologia patenteada e autorizada pela ANVISA. Produzimos alinhadores posturais perante as medidas de altura, peso, distância de ombros e quadril do casal, confeccionando assim um produto totalmente exclusivo e personalizado que fará o cliente ter ótima qualidade de vida através do sono como foi para a nossa mãe a mais de 30 anos atrás.