HISTÓRIAS QUE INSPIRAM APRESENTA: IMOBILIÁRIA BRASIL

HISTÓRIAS QUE INSPIRAM APRESENTA:

IMOBILIÁRIA BRASIL

"Desde sua fundação, a empresa fideliza clientes com um trabalho qualificado, transparente e diferenciado."

Fundada em 17 de outubro de 1984, a Imobiliária Brasil comemora 36 anos em 2020. Inicialmente, uma pequena sala comercial alugada, apenas um corretor, uma máquina de escrever e muita determinação. Hoje, uma ampla sede própria, confortáveis instalações, estacionamento privativo, equipe qualificada, extenso currículo de negócios realizados e cada vez mais determinação. Desde sua fundação, a empresa fideliza clientes com um trabalho qualificado, transparente e diferenciado. Muito disso se deve às virtudes de seu fundador, Sr. Arlindo Gottlieb, uma pessoa acolhedora, positiva e carismática. Ao longo de mais de 3 décadas na direção da empresa, o empresário construiu uma marca forte, oportunizando aos seus clientes uma experiência única no momento de comprar ou vender um imóvel. A fidelização dos clientes é, portanto, fruto de um trabalho bem desenvolvido. Com a missão de transformar os sonhos das pessoas em realidade e atenta às mudanças do mercado, a Imobiliária Brasil se moderniza continuamente e busca estar atualizada com o que há de melhor em tecnologias, proporcionando assim atendimentos rápidos e personalizados. Outro fator que contribuiu para a consolidação da empresa são as parcerias construídas com construtoras e entidades de renome. “Buscamos satisfazer as necessidades dos clientes da melhor forma possível. Por isso, trabalhamos em conjunto com empresas capacitadas e contamos com uma equipe de profissionais experientes, sempre pronta para bem atender” - comenta o Diretor Comercial Eduardo Gottlieb, filho do Sr. Arlindo. Ressalta-se também a parceria de longa data com a CDL Campo Bom, que já proporcionou muitos benefícios como capacitações e desconto na mensalidade do curso superior dos funcionários.  Especializada em compra e venda, a empresa é gerida pelo Sr. Arlindo e por Eduardo. Perguntado sobre como é trabalhar com o pai, Eduardo comenta: “É uma honra. Ele é um profissional experiente e um grande líder. Toda a equipe e os clientes têm carinho por ele. Aos 74 anos, tem muito a nos ensinar, e, com frequência, ele diz que também aprende muito conosco”.  Ao comemorar 36 anos de dedicação e aperfeiçoamento contínuo, a Imobiliária Brasil agradece de coração a todos amigos, clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros por cada oportunidade de transformar sonhos em realidade.