HORÁRIO DIFERENCIADO DE ATENDIMENTO DO COMÉRCIO

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


O Natal é uma época mágica não é verdade?

Te convidamos para celebrar o mês de Dezembro de um modo diferente junto com a gente!

Participe das ações que foram programadas. Saiba mais abaixo:

2) Abertura do Comércio em Horários diferenciados

Em 2018 começamos uma ideia de os comércios abrirem até as 23h para aproveitar o fluxo de clientes que estão no centro para assistir a programação da Natal da Integração.

Para esse ano democratizamos esse incentivo e lhe damos a opção de que você possa formatar seu horário de atendimento da forma que for mais conveniente ao seu negócio e assim também oportunizamos aos estabelecimentos de todos os bairros opções de atrair clientes com ações diferenciais.

Nossa sugestão é que você pense em um horário de atendimento diferenciado para os dia 06,07,08,13,14,15,20,21 e 22 de Dezembro.Você pode optar pelas datas que julgar mais atrativas e pelo que ofertará ao seu cliente.

No link abaixo você tem acesso a uma ficha de inscrição, nela precisamos que preencha seus dados corretamente e nos conte o que está planejando. Iremos divulgar em nossas redes sociais seu diferencial e te ajudar a captar clientes.

Não esqueça de nos enviar a ficha preenchida para o e-mail cdlcampobom@cdlcampobom.com.br até o dia 29/11/2019 com a sua logomarca em png ou jpg.

Baixe a fincha de inscrição:https://drive.google.com/file/d/1JGMbLNHYBVoRCOp4l1qxEHV2T-Jh7VMo/view?usp=sharing