INFORMATIVO IMPORTANTE

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


 

Prezado Associado e Usuário de SPC,

Você já deve ter visto que há novidades nas consultas do SPC Brasil!

 

Estão disponíveis, INSUMOS ADICIONAIS que são informações complementares sobre o comportamento creditício dos clientes, como exemplo o score que apresenta a possibilidade do cliente em se tornar inadimplente, entre outras opções que permitem uma análise de crédito, ainda mais completa.

Portanto ATENÇÃO! Cada insumo tem um custo adicional na consulta e já estão sendo cobrados neste mês de agosto, ou seja, ao clicar em um dos complementos você terá o valor do complemento adicionado ao custo total da consulta.  

Desse modo ANTES DE USAR UM INSUMO ADICIONAL ENTRE EM CONTATO COM A CDL, POIS OS VALORES SOFREM ALTERAÇÃO CONFORME SUA MODALIDADE DE ASSOCIAÇÃO. Assim poderemos lhe enviar sua tabela correta.

Os valores também poderão sofrer alteração em razão de reajustes com aviso prévio, assim como o SPC BRASIL deseja fazer promoções especiais que podem diminuir ou isentar o valor do insumo em determinados períodos. Esteja sempre atento às mensagens nos painéis das consultas e enviadas pela CDL Campo Bom!

 

Ficamos à disposição para agendar treinamentos de SPC com sua equipe e para esclarecer demais dúvidas!