Jantar Italiano em comemoração aos 47 da CDL Campo Bom

Na noite desta quinta-feira (06/07) a CDL Campo Bom celebrou junto de autoridades e associados os 47 anos da entidade, que ocorreu no dia 02/07, com um típico jantar italiano. O evento festivo, realizado no Clube Recreativo Oriente, enfatizou a comemoração pelos anos de intenso trabalho em prol de seus associados, as parcerias consolidadas e a representatividade adquirida no município de Campo Bom e Estado.

Descrição, importante para o SEO

O Presidente da CDL Campo Bom, Sr. Omar Hoffmeister destaca que: “para a CDL é gratificante ver esse clube cheio, pois reforça a representatividade de nossa entidade dentro do município”. Hoffmeister completa: “Ao longo desses anos, fomos nos fortalecendo, mantendo firme nossa missão de representar a classe empresarial, promovendo a união e o desenvolvimento de nossos associados, construindo parcerias e prestando serviços com excelência. A CDL é hoje, uma entidade forte, pelo nosso quadro de associados, pela atuação de uma diretoria e pela equipe que está comprometida e voltada à busca de serviços e benefícios de qualidade e que realmente sirvam de diferencial”.

A comemoração, contou com uma apresentação sobre a tradicional campanha de troca de notas de Campo Bom, que neste ano passou por uma série de mudanças, dando inicio a Campanha Comprar Aqui é Bom Demais. O Secretário de Desenvolvimento e Turismo, Sr. Mateus de Menezes Barcellos, destaca que “o objetivo da campanha é incentivar o consumo no comércio local e da prestação de serviços dentro de nosso município, assim para engajar ainda mais os empresários, uma das principais mudanças é que os lojistas e atendentes também concorram a prêmios através das indicações dos consumidores que trocam suas notinhas, neste novo modelo”.

Na ocasião, ocorreu também o lançamento da Parceria Amigos do Bem. Uma iniciativa da CDL Campo Bom, Quinnjalmo Centro de Assistência Automotiva, CONSEPRO-CB e Brigada Militar, que objetiva a manutenção das viaturas que estão dentro do policiamento comunitário. Para a parceria a peça chave serão as Associações dos Bairros que compõem os núcleos do policiamento na cidade. O Capitão da Brigada Militar do município, Sr. Tiago Reimann da Silveira, agradeceu o empenho de todos que estão engajados nesta ação e ressaltou que “ segurança se faz com a comunidade participativa, efetivo e viaturas ativas”.

Após a realização do tradicional “Parabéns”, com os integrantes da diretoria executiva, o Presidente da FCDL-RS, Sr. Vitor Augusto Koch entregou uma placa em homenagem aos 47 anos de dedicação da CDL Campo Bom e o jantar foi liberado.

Descrição, importante para o SEO

Finalizando o evento, os mais de 300 participantes, foram agraciados com a linda apresentação do grupo de danças folclóricas Fabemballare, de Bento Gonçalves, que através de seus 17 integrantes encantaram o publico com danças típicas alemãs e oportunizaram a participação dos convidados na dança de encerramento da apresentação. Em seguida foi realizado o sorteio de 10 inscrições para a 48º Convenção Estadual lojista, entre as empresas associadas presentes.