NA MIRA DO CUPIDO

Neste ano, a campanha "Na mira do cupido", com a ajuda das empresas parceiras, quer presentear os 3 casais mais "curtidos" no facebook!

Para participar, basta enviar a foto do casal para o e-mail: recepcao.spc@cdlcampobom.com.br até dia 24/05 e pedir pra todo mundo curtir a foto que será postada no facebook da CDL no dia 27/05.

As 3 fotos mais curtidas até às 10h do dia 06/06 receberão presentes especiais!

Para mais informações, confira o regulamento abaixo:

Regulamento Campanha #namiradocupido – 4º Edição (2019)

-Como participar:

Para participar da Campanha o casal deve enviar uma foto em boa resolução para o e-mail recepcao.spc@cdlcampobom.com.br com o nome completo dos dois até dia 24/05/2019.

-Postagem das fotos:

As fotos serão postadas no dia 27/05, na página da CDL Campo Bom no Facebook: (https://www.facebook.com/cdl.campobom), e poderão ser curtidas até às 10h do dia 06/06.

-Campanha de curtidas:

Os casais participantes serão notificados por e-mail dia 24/05 para que possam iniciar a campanha de curtidas entre seus amigos e familiares. Somente serão aceitas as curtidas nas fotos postadas na página da entidade, portanto é fundamental que o interessado solicite a seus amigos que entrem na página da CDL Campo Bom e curtam sua foto lá.

-Premiação:

As três fotos com maior número de curtidas receberão os prêmios descritos abaixo

1º Prêmio: 1 diária no Hotel Suárez, apartamento duplo com café da manhã + 1 Cesta de vinho e chocolates oferecido pela Clean net.

2º Prêmio:  Kit de sono contendo 2 rolinhos cervicais , 2 Neck Pillow e 2 necessaire da Colchão Inteligente + 1 par de alianças de compromisso da Ótica Carmo.

3º Prêmio:  1 almofada personalizada com a foto do casal da Jaime Shop + 1 mini book, com 6 fotos impressas (incluindo maquiagem e produção) do Studio André.

-Entrega dos prêmios:

As entregas serão na Quiero Café (Av. Brasil, 2440 – Centro) dia 10/06 (segunda-feira) a partir das 19h00.

É importante que ambos os dois estejam presentes, pois cada casal receberá um delicioso doce cortesia da casa.