Nova Parceria - 40% de Desconto no Curso de Inglês na KNN

Nesta segunda-feira (25/11) o Presidente da CDL Campo Bom, Sr. Omar Hoffmeister, assinou a parceria com a KNN Idiomas que garante 40% de desconto no curso de Inglês para empresas associadas. O benefício se estende para sócios e familiares, assim como para colaboradores e seus dependentes.

Segundo Hoffmeister, a iniciativa é muito bem-vinda e certamente será benéfica aos associados da entidade, qualificando ainda mais os colaboradores e empresários: “A CDL sempre esteve focada em proporcionar benefícios que agreguem valor às empresas associadas e certamente essa parceria vem de encontro às necessidades dos empresários”- destacou.

Para garantir o desconto os interessados devem entrar em contato com a CDL pelo telefone 35971226 ou pelo e-mail cdlcampobom@cdlcampobom.com.br. Será necessária a comprovação de vínculo com a empresa associada e o desconto será fornecido mediante a um voucher que deverá ser entregue na hora da matrícula na KNN.

Micheli Lemes – Gestora Executiva da KNN Idiomas e Omar Henrique Hoffmeister – Presidente CDL Campo Bom