NOVO ENVIO DE FATURAS

Mudamos nossa forma de envio de boletos para gerar ainda mais comodidade e agilidade para você, nosso querido associado!

Buscamos sempre melhorias para atender às suas necessidades e, em parceria com a Supera Sistemas, gerenciamos os cadastros das empresas associadas de forma prática e descomplicada.

Para baixar a sua fatura e o demonstrativo, basta clicar no link que você recebeu por e-mail ou clicar no 2º banner do nosso site, conforme a foto abaixo e fazer o download do boleto ou copiar o código de barras e pagar diretamente na sua agência bancária de forma online!

Nossas faturas são emitidas pela cooperativa associada e parceira VIACREDI ALTO VALE- AILOS que traz muitos benefícios para as empresas associadas!

Quaisquer dúvidas, contate-nos:

financeiro@cdlcampobom.com.br