O novo Guia de Descontos vem aí!

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


O intuito continua sendo de proporcionar o benefício do desconto e também divulgar as empresas associadas e aumentar as vendas com pagamentos à vista! Ou seja, você oferta descontos, nós divulgamos, você fica sabendo onde também pode receber descontos, todos ficam felizes e satisfeitos! Essa é a ideia!
 
Para um guia de descontos mais fácil de utilizar e muito mais atrativo, queremos propor às empresas que disponibilizem descontos mais significativos aos benefíciários e queremos convidá-lo para participar neste novo formato, pois além de sua empresa participar ofertando descontos, você e seus funcionários poderão também ser beneficiados com os descontos das demais empresas participantes! 
Você oferta e também recebe, não é fantástico?! 

Se desejar, solicite o termo de adesão e o regulamento do Guia de Descontos. Se ficou com alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecer, inclusive, para ir até sua empresa fazer uma visita e apresentar o material de divulgação. 

Participe! Seja nosso parceiro de verdade, afinal, juntos somos mais fortes e unidos, faremos mais e melhor, não é mesmo?