Palestra + Coquetel em comemoração aos 48 Anos da CDL Campo Bom!!

É nosso aniversário, mas quem merece o presente é você: Associado, pois todo nosso trabalho e dedicação é em prol do seu desenvolvimento!

Assim, convidamos para a Palestra: "MEGATENDÊNCIAS de Mercado - O impacto das mudanças comportamentais e organizacionais para sua empresa", onde serão abordadas questões atuais de mercado e tendências, para melhorar a gestão de seu negócios e os relacionamentos interpessoais.

Data: 05/07/2018

Horário: Recepção 19h30/ Inicio: 20h

Local: Teatro do CEI

Palestrante: Karina Rebelo Hofstätter

Investimento: 1litro de leite (será doado para os idosos dos Lares Santa Catarina e Santa Rita)

Ao final do evento haverá um delicioso coquetel!

Evento Exclusivo para empresas associadas, sócios e colaboradores.

Confirme sua presença até o dia 29/06/2018, por estrutura do teatro as vagas são limitadas.

Confirmações e demais duvidas pelo e-mail: cdlcampobom@cdlcampobom.com.br ou 35971226.