PALESTRA SUPERAÇÃO FINANCEIRA E APRESENTAÇÃO DE NOVA PARCERIA

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


Foi realizada, no dia 19/10 a palestra SuperAção Financeira com o intuíto de proporcionar um momento de conversa com os associados da CDL Campo Bom sobre as possibilidades de utilizar os recursos bancários de forma mais efetiva em seus negócios sem cair no endividamento.

Na ocasião também foi apresentada uma parceria entre a CDL Campo Bom e o Banrisul, onde os associados da CDL terão benefícios exclusivos para abertura de contas na agência, além de uma facilidade exclusiva com os cartões de beneficio (refeição, alimentação, combustível, entre outros).

O Presidente da CDL, Sr. Omar Hoffmeister destaca que essas parcerias são de grande importância para auxiliar no desenvolvimento dos associados. “Acreditamos que esse é mais um passo para auxiliar os negócios das empresas associadas à CDL. Além do benefício exclusivo na abertura de contas e dos valores diferenciados para emissão de boleto e aquisição da máquina de cartões, o diferencial de isenção de taxas para aquisição dos cartões de alimentação, combustível entre outros, trazem a possibilidade de nosso associado agregar mais vantagens para seus colaboradores. “ressaltou Omar.

 

Para usufruir do benefício os associados podem entrar em contato com a CDL ou diretamente com o Banrisul, falando com o Gerente Marcelo ou com a Claine. Destacamos que os diferenciais para os cartões de benefícios tem a validade de 90 dias para adesão.

 

Mais informações serão divulgadas em breve.

 

Descrição, importante para o SEO