Palestra: Vendendo Cada Vez Melhor – Facilitadores para o processos e Venda

Descrição, importante para o SEO

No dia 08/11 a CDL Campo Bom realizou a palestra “Vendendo Cada Vez Melhor – Facilitadores para o processo de vendas!” com Daniel Muller. O evento contou com um público de mais de 250 pessoas e abordou o processo de vendas e seus principais norteadores, assim como os participantes puderam refletir sobre sí, sua carreira e empresa focando na melhoria do atendimento e consequentemente em ações que resultem em mais vendas neste final de ano.

Metade do valor arrecado com a venda dos ingressos, que foi de R$15,00 para associados e R$20,00 para não sócios, será doado para a LIGA Feminina de Combate ao Câncer de Campo Bom no mês de Dezembro, assim que todos os ingressos forem faturados na mensalidade dos associados da CDL.

Agradecemos todos pela participação no evento e esperamos que os conteúdos apresentados sejam colocados em pratica e tragam sucesso para todas as empresas.