PARCERIA AMIGOS DO BEM

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


Descrição, importante para o SEO

No dia 13/07 às 18h30, reuniram-se na sede da CDL Campo Bom para tratar sobre a Parceria Amigos do Bem, que foi lançada durante a comemoração dos 47 anos da CDL, os Presidentes e representantes das associações dos bairros 25 de Julho, Celeste, Cohab Leste, Imigrante Norte e Sul, Blumemburger, Operária e Santo Antônio, atendidos pelo policiamento comunitário, o Diretor da Quinnjalmo Centro de Assistência Automotiva, Sr. Djalmo Inácio da Silva e o Presidente da CDL Campo Bom, Sr. Omar Henrique Hoffmeister

Durante a reunião o Presidente da CDL Campo Bom e o Diretor da Quinnjalmo, ouviram e sanaram as dúvidas dos representantes dos bairros, assim como iniciaram a discussão para alternativas viáveis de ações que podem ser feitas pelo grupo para levantar os investimentos necessários para as manutenções das 4 viaturas que estão inseridas no convênio.

Deste momento, surgiu a ideia da realização de um meio frango em conjunto para angariar fundos para o pagamento das manutenções que já foram realizadas em duas viaturas. Cada bairro se responsabilizou com a venda de 100 cartões dentro de sua comunidade.

Interessados em ajudar a causa, podem entrar em contato com a Associação de Moradores de seus bairros ou diretamente na CDL pelo telefone 35971226 ou e-mail cdlcampobom@cdlcampobom.com.br.

O meio frango será realizado no dia 19/08, na Capela São José, no Bairro 4 Colônias, mas os Presidentes estão se organizando para realizar as entregas dentro de seus bairros a partir das 11h. O valor do cartão é de R$ 15,00.

Descrição, importante para o SEO