Parceria EduProcenter - Polo Univéritas Campo Bom

A CDL Campo Bom fechou recentemente mais uma parceria para beneficiar as empresas associadas. A EduProcenter, empresa associada da CDL, é o POLO da UNIVÉRITAS em Campo Bom e oferece 15% de desconto nos cursos de Graduação e Pós Graduação na modalidade EAD (à distância).

O desconto se estende aos sócios, proprietários e colaboradores das empresas associadas e seus dependentes. Para usufruir do desconto é necessário retirar uma autorização na CDL e autenticá-la no cartório, antes de procurar a EduProcenter para realização da matrícula.

Mais informações, estamos à disposição pelo e-mail cdlcampobom@cdlcampobom.com.br e fone 35971226. Consulte os cursos disponíveis em www.vestibular.univeritas.com

Para usufruir do desconto:

Na CDL:

O interessado deve comparecer até à CDL munido de RG, CPF e Carteira Profissional, onde será verificado se o CNPJ é associado da entidade e será emitida uma carta de concessão do desconto.

Para o caso do desconto ser para algum dependente e necessário apresentar o RG e CPF deste também.

Após o interessado deve autenticar este documento no cartório e levá-lo até a EduProcenter. Esse procedimento deve ser realizado todo semestre, antes da rematrícula para garantir o desconto.

Na EduProcenter:

O interessado, munido com a carta de concessão retirada na CDL e autenticada no cartório deve levar os seguintes documentos para realizar a matrícula na instituição:

Do beneficiário: Cópia autenticada em cartório do RG e CPF, e comprovante de residência.

Dos Dependentes: Além dos documentos acima, levar os descritos abaixo conforme o caso.

Cônjuges: cópias autenticadas da certidão de casamento válida, RG e CPF do interessado.

Companheiros: cópias autenticadas em cartório do RG, CPF do interessado e do contrato de união estável vigente registrado no cartório competente, atestando que mantém vínculo nos moldes do art. 1.723 do Código Civil Brasileiro.

Filhos: cópias autenticadas em cartório do RG, CPF do interessado e da certidão de nascimento ou de outro documento (RG, CNH, CTPS, por exemplo) que comprove o estado de filiação.

Pai, mãe e irmãos: cópia autenticada em cartório do RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, que comprove o vínculo de parentesco com o beneficiário.