Posicionamento da entidade frente às manifestações

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


Prezados Associados,

 

            A CDL Campo Bom é uma entidade que preza pelos direitos de seus associados e estamos desde o inicio acompanhando as manifestações, onde apoiamos a paralisação dos caminhoneiros assim como nossa base estadual FCDL-RS.

            Entretanto, percebemos que os movimentos que estão ocorrendo em Campo Bom vêm de vertentes diversas, onde as organizações não estão dialogando entre si, o que causa divergências de informações e falta de pauta específica para as manifestações.

            Sendo assim, a entidade percebe que não há como se posicionar favorável ou contrariamente, apoiando um grupo ou outro, pois tais ideias não são unanimes entre os associados e suas correntes ideológicas.

           Desta forma, entendemos que precisamos respeitar a liberdade de expressão de cada associado e cidadão tendo cada um sua própria opinião, não restando a nós como entidade tomarmos partido ou influenciarmos os mesmos.

            Orientamos que os associados que não tem interesse em aderir a nenhum dos movimentos que fiquem atentos às circulações, zelando pela segurança de seus funcionários e estabelecimento.

            Sendo o que tínhamos para o momento, ficamos à disposição.

 

            Atenciosamente,

            Direção CDL Campo Bom