POSSE DIRETORIA EXECUTIVA 2019-2020

O Presidente eleito, Sr. Omar Henrique Hoffmeister destaca que, uma das principais ações deste mandato será a renovação do quadro de sócios efetivos, visando assim oxigenar o quadro atual e aproximar mais associados: “Percebemos a importância de trazer novos sócios para o quadro de efetivos, inclusive de aproximar o empresariado mais jovem, para que nossa entidade mantenha-se sólida e continue focada em benefício dos empresários de Campo Bom” – destaca Hoffmeister.

Na ocasião, os diretores empossados também conversaram sobre os desafios deste ano, eventos que serão realizados pela entidade e analisaram os indicadores de 2018 em comparativo com os anos anteriores. Outras pautas foram levantadas como a implantação de novos serviços, exclusivos, que beneficiarão os associados em nível de cobrança de inadimplência e recrutamento e seleção de colaboradores. Ambos os projetos estão em fase de elaboração e serão lançados em breve.

Ainda, a diretoria deliberou que neste ano de 2019 não haverá reajuste da mensalidade, como costuma ocorrer sempre no mês de Janeiro, tendo em vista o cenário econômico de 2018 e todos os desafios que os empresários enfrentaram para sobreviver à onda de crises. “Somos uma entidade parceira de nosso associado, dessa forma precisamos ser solidários a situação econômica vivida no ano passado e assim, optamos por manter a mesma mensalidade para o ano de 2019, torcendo para que seja um ano promissor e que traga muitos negócios e resultados financeiros ao empresariado de nossa cidade” – comenta Hoffmeister.

A CDL Campo Bom, que neste ano comemora seus 49 anos, tem diversos benefícios aos associados, entre eles são destaque o SPC BRASIL, a parceria com a FACCAT (Faculdades Integradas de Taquara) e UNIMED VS. Outra novidade é que desde o mês de outubro a entidade voltou a realizar o serviços de Certificação Digital, trazendo mais agilidade para a emissão e facilidade para os associados. Para mais informações sobre os benefícios, a equipe da entidade está a disposição para agendar uma visita. As informações também podem ser acessadas no site da CDL: www.cdlcampobom.com.br.