PRÉ REVEILLON CDL

Ocorreu no dia 9/12 o tradicional jantar/baile de Pré Reveillon da CDL Campo Bom. O evento, que contou com mais de 200 participantes, foi realizado no Clube Oriente.

No protocolo a CDL destacou que esta era uma noite para festejar um ano que foi repleto de mudanças e desafios. Além disto destacou que em 2017 a CDL de Campo Bom obteve muitas conquistas e avanços como entidade, realizando eventos de sucesso, fortalecendo e concretizando parcerias sempre com o foco no desenvolvimento empresarial de Campo Bom.

Durante o evento também foi realizado o sorteio da Campanha Mensalidade Premiada, onde os associados que pagaram suas mensalidades em dia, durante o ano, ganharam junto em suas faturas um cupom por mês, para a participação no sorteio.

Os números sorteados foram:
5º Prêmio (Tablet): nº3565 – Impacto Cosméticos
4º Prêmio (Tablet): nº4181 – Guiaventura
3º Prêmio (Notebook): nº4893 – Reichert Direções Hidráulicas
2º Prêmio (Smart TV 32’): nº3796 – M.A.R
1º Prêmio (Smart TV 40’): nº3795 – Lumeart

As empresas sorteadas, que estavam presentes no evento, receberam um voucher simbólico para retirarem seus prêmios na CDL.

Após o sorteio o jantar foi liberado e em seguida iniciou-se o baile com a banda Clave de Prata e com uma surpresa refrescante, onde a CDL deixou um carrinho de picolés à disposição com diversos sabores.

A CDL agradece a presença de todos no evento e a confiança que os associados depositaram na entidade neste ano.

Confira os ganhadores dos prêmios da Mensalidade Premiada! Em 2018 pode ser você!