Pré Reveillon CDL Campo Bom

Gostou da notícia?
Compartilhe ou mande sua opinião.


Ocorreu no último sábado (08/12) o tradicional jantar de encerramento do ano da CDL Campo Bom. O Pré Reveillon contou com a participação de mais de 150 associados da entidade que puderam se deliciar com o buffet do Restaurante Bilhalva e dançar ao som do DJ Rudimar da Style Eventos. Sem contar com a surpresa para refrescar a noite, onde a entidade ofereceu picolés aos convidados.

 

Em seu pronunciamento, o Presidente da entidade, Sr. Omar Henrique Hoffmeister, destaca que a CDL passou por diversos desafios neste 2018. E que, mesmo frente há um ano duro e cheio de obstáculos, a CDL conseguiu fortalecer parcerias em prol dos empresários de Campo Bom, como exemplo a UNIMED-VS que é um dos principais benefícios ofertados pela CDL Campo Bom, desde 2004, e neste ano foi remodelada, reaproximando a relação da entidade com seus associados.

 

Hoffmeister complementa ainda que a entidade voltou a emitir CERTIFICADOS DIGITAIS, agora pelo SPC BRASIL que é também a base de dados para negativação e consultas de pessoa física e jurídica ofertada para os associados, garantindo assim, mais segurança nas transações eletrônicas. Além disso, destacou novamente a parceria exclusiva com a FACCAT que já completa 10 anos, onde os associados e colaboradores das empresas associadas possuem 40% de desconto na graduação.

 

A CDL também realizou, durante o evento, o sorteio da campanha “Mensalidade Premiada” que prestigia os associados que pagaram em dia suas mensalidades de Janeiro a Novembro deste ano. Os prêmios foram: para o 1º lugar, uma Smat TV 32’; 2º lugar, um Notebook e como 3º e 4º lugares, foram sorteados 2 tablets. Os vencedores foram: 1º prêmio – Somape Sul; 2º Prêmio: DW Engenharia; 3º e 4º: Mecânica Barbicar e Pedro Pneus. Por fim, os diretores e a equipe da entidade agradeceram aos associados pela confiança durante o ano, deixando a mensagem de que o ano que está surgindo, venha repleto de alegria, bem aventurança e realizações.