Reconstruindo Campo Bom: Uma Ação Solidária para Reerguer Nossa Cidade

Sabemos que muitas famílias de Campo Bom estão enfrentando tempos difíceis devido às enchentes que devastaram nossa cidade. Muitas perderam tudo, exceto a esperança de recomeçar. É nesse espírito de resiliência que queremos agir. Acreditamos firmemente no poder do associativismo – na força da união – e promovemos a filosofia de que juntos somos mais fortes e que, unidos, podemos fazer mais e melhor.

Assim, lançamos uma proposta de solidariedade para unir as indústrias e lojas de móveis e eletrodomésticos em um movimento que visa ajudar as vítimas das enchentes a reconstruírem seus lares e suas vidas. Propomos que essas empresas produzam e vendam itens essenciais com valores reduzidos e condições especiais de pagamento. A ideia é oferecer móveis e eletrodomésticos a preços acessíveis, facilitando o crediário e oferecendo descontos significativos, para que as famílias possam se reerguer sem enfrentarem ainda mais dificuldades financeiras.

Sabemos que os custos de matéria-prima e os impostos são altos, por isso já nos manifestamos ao Governo do Estado e à administração municipal, solicitando a criação de condições especiais e a redução de tributos. Nosso objetivo é conseguir, com o apoio de todos, reconstruir nossa querida cidade e nosso amado estado do Rio Grande do Sul.

Convocamos você, empresário do ramo da indústria e do comércio local, a se juntar a nós nesta causa. Ofereça condições especiais de pagamento ou descontos em móveis e eletrodomésticos essenciais. Facilite o crediário e a compra para as famílias afetadas. Informe-nos sobre sua participação para que possamos divulgar sua empresa e seus esforços solidários.

Estamos cadastrando as famílias afetadas aqui na entidade e podemos ajudar a identificar rapidamente quem mais necessita de auxílio neste momento. Se você também tem colaboradores que precisam de ajuda, informe-nos para que possamos enviar um link para preenchimento das informações necessárias, viabilizando a ajuda de forma eficiente.

Tudo o que estiver ao alcance da nossa entidade, faremos! Junte-se a nós! Juntos somos mais fortes e, unidos, podemos fazer mais e melhor. Vamos reconstruir Campo Bom com solidariedade, amor e união.

Contatos CDL:

- Secretária executiva: cdlcampobom@cdlcampobom.com.br